DRAGON 

fury

Atenção jogadores!

Olá olá jogadores! Nymmie está de volta, com um pequeno atraso, mas que pode-se fazer? Estou com problemas na minha net - o sinal não chega direito no meu quarto - e isso me complica muito. Fora que meu note resolveu que só quer travar.
Primeiro de tudo, agradeço a quem participou da pesquisa. Me ajudou muito e graças a linda da Hannah Mila, trago um desafio diferente pra vocês. Uma das sugestões dela me inspirou bastante, então obrigada minha linda ♥

Desafio: Programa dos Games!

Mais simples do que parece: Você é um programa dos games, como a Yui. Qual a sua aparência? Qual seus limites? Do que você é capaz? Como você age dentro do jogo? Contem pra Nymmie aqui! Vale tu-do! Desenho, edição de imagem, foto e texto, só texto. O que vale é a criatividade gente!

Premiação: Plaquinha + Wallpaper

Respostas aqui!

Espero que seja do agrado ♥

Beijinhos  ♥

Marcadores:

4 Comentários:

Às 11 de agosto de 2014 às 14:00 , Blogger Hanmi ☀ disse...

Eba, desafio de SAO \o/ Melhor ainda: o desafio que eu sugeri!

Adorei esse desafio, obviamente, e já enviei minha resposta ♥ Acho que ficou bem fraquinha, mas eu gostei u.u

Torcendo e esperando os resultados :3

 
Às 31 de agosto de 2014 às 18:47 , Blogger Diego disse...

Ah... Olá, eu to passando para avisar que estou saindo do projeto, é mais por falta de tempo para participar dos desafios.

Pode disponibilizar minha vaga para outra pessoa.

Sou o player 002 - Diego.

Abraço.

 
Às 29 de setembro de 2014 às 15:24 , Anonymous Anônimo disse...

Yo!Aqui é a Luu Chan do blog imaginary dragons,queria avisá-los que o blog foi excluído :c.

 
Às 21 de outubro de 2014 às 09:20 , Blogger Natsume disse...

Olá, só passando pra avisar que mudei de url ~ http://suna-no-ooshiro.blogspot.com.br/

TNX

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial